Gostou? Clica aqui:

sábado, 7 de março de 2009

Metamorfose Ambulante

Tudo muda, todo mundo muda, mas vamos combinar que não precisa exagerar né?
Calma! Eu explico: todo mundo muda de idéia, muda o estilo, a roda de amigos... ok! Mas existem pessoas (chamadas 'traíras') que mudam demais. Exemplo:Sabe aquela pessoa que anda com você o tempo todo e fala muito mal de uma terceira pessoa, e de repente, do nada, começa a andar com essa pessoa? Você acaba, inevitavelmente, pensando: "será que agora ela tá falando mal de mim?". E pior, segredos seus que só aquela pessoa sabia começam a ser comentados! Pois é caros leitores! Devemos tomar muito cuidado quando confiamos em alguém, aliás, tomar cuidado pra não ser esse alguém!
Conselho: Aprenda a ser amigo dequem realmente valoriza a sua amizade. E, please, quando resolver 'andar' com pessoas de quem você falava mal, não espalhe confidências de alguém que um dia confiou em você! Até porque esse alguém provavelmente também sabe segredos seus!

Um comentário:

  1. Eu acho que está errado em certa parte. As opiniões mudam bastante... as vezes você podia falar mal por que não conhecia tal pessoa direito, os 'erros' as vezes foram necessários, outras não passam de mentira o que elas falaram. Nunca se sabe, as vezes VOCÊ muda e não percebe. Faz parte do ser humano mudar e se adaptar. Agora em questão de 'trairagem', é fácil, PENSA 5873405982734 VEZES ANTES DE CONFIAR EM ALGUÉM.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.