Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bom, como já havia dito antes eu casei hehe
o casório ocorreu no dia 19 de junho de 2010 às 17:30 na igreja São Francisco de Assis, em Campo Mourão, Paraná (o vestido foi presente da tia Kerol e do tio Ricardo[e da Lila, claro], lindo né?)

Após o casamento houve sessão de fotos na praça da matriz



não houve festa, mas ganhamos um bolinho para levarmos na lua-de-mel da Marli e noivinhos da minha mãe
créditos bolo: Marli Beltrami-noivinhos: Casa do Artesão
A lua-de-mel foi no Termas de Jurema, presente do tio Piu
enfim... ganhamos muitos presentes rsrs, acabou ficando bem barato o casamento, ahh... e uma semana antes teve o casamento no civil, que foi presente da minha vó:
e claro, ganhamos vários outros presentes maravilhosos de parentes e amigos, e agradeço muito muito todos, que ajudaram tanto (minhas tias leram, a tephinha foi cerimonialista... todos ajudaram de várias formas) principalmente nossos pais, meus e do meu marido que ajudaram muuuito (a cunhada, a vó e o pretendente a concunhado também que se mataram p fazer as lembrancinhas hehe) enfim
obrigada, obrigada e obrigada
ganhamos presentes maravilhosos (todos)
enfim, todos colaboraram para que o casamento fosse inesquecível
1000 vezes obrigada

2 comentários:

  1. Ah! Que lindo! Parabéns pelo seu casamento ^^
    Eu quero me casar só no civil mas com a benção de uma pessoa religiosa. Acho lino cerimônias simples, não gosto de luxo porque parece falsidade sabe...
    Parabéns, seja muito feliz com seu marido!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo Frahn,seu vestido foi perfeito caiu como uma luva em você,escolher qual vestir é algo que sempre nos deixa em duvida,mas o melhor mesmo é manter a calma e fazer como você fez,não deixar que ninguém venha te distanciar daquele que você sonhou,afinal esse dia é especial demias não é mesmo.Parabéns miguxa.bjus
    Fernanda

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.