Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 29 de junho de 2010

Casamento

Boom já que estou morta de vontade de voltar a postar (no sentido figurado claro, rsrs) vamos lá:

Vamos começar pela mudança mais significativa que aconteceu desde a última postagem: EU CASEI!
rsrs

pois é, na verdade muuita coisa aconteceu...
Entrei na faculdade (de direito lógico), me apaixonei pelo curso mais do que imaginava, comecei a estagiar ;DD e passei direto no primeiro semestre (YES) rsrs sem exames!
aiai, estou muito, muito feliz! a facul vai as mil maravilhas e o estágio também!
Mas voltando ao casamento, é bem recente: uma semana
e estou muito feliz, mas depois eu falo mais e posto fotos

beijooo
e um beijo especial pro maridão né?
amo você Marcinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.