Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

merchanzinho básico

Bom, de vez em quando postarei aqui sobre produtos jequiti e minha experiência como consumidora deles ok?

hoje vamos falar do:
 Pós Barba da linha Suave
não, eu não tenho barba rsrs
no caso de hoje, é a experiência do meu marido ;P
dei um pra ele de presente e ele adorou, é ótimo, não tem um cheiro forte, só aquele cheirinho de creme sabe? uma delícia e ainda hidrata a pele. E claro, faz a função principal: pós barba rsrs
;D muito bom aprovado pelo maridão e por mim que beijo aquele rostinho rsrs
=P

200 ml por 27,50
(para mais produtos e preços, no menu do lado direito (<--) com os favicons
;* bejinhos e cuidem-se crianças (L)

2 comentários:

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.