Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meu atual projeto - mais um hobby que trago a público

      Olá! Bom nesse feriadão fui convencida a fazer uma loucura rsrs... Primeiro para não ficarem perdidos vou fazer uma introdução:
      Confesso: até que sou 'prendada' rsrs, tenho vários passatempos como origami (adoro um monte principalmente tsuru e aquelas estrelinhas e estou tentando fazer um 3D), pintura em tecido (não é aqueeela coisa, não chega aos pés da minha cunhada que é uma artista mas até que fica bom bem melhor que algumas professoras de pintura daqui da minha cidade, o que não é muito dificil...), também sei fazer fuxico e uma coisa que, modéstia parte, eu faço muito bem é ponto cruz (me arrisquei a fazer crochê e tricô, mas acabei deixando esses trabalhos para minha mãe e minha avó, respectivamente, que são craques nisso)...
      Enfim, após colocá-los (as) por dentro do assunto, os acontecimentos se seguiram assim: passei o fim de semana na casa dos meus sogros e estava conversando com a  minha cunhada sobre revistas de pintura e enxoval (eu casei a pouco tempo e ela já está preparando o casamento dela), a conversa chegou no ponto cruz e ela me confessou que comprou uma revista só por causa de um caminho de mesa pelo qual ela se apaixonou, em crochê e ponto cruz, eu vi a revista e amei, então, combinamos um intercâmbio: eu faria alguns itens do enxoval dela em ponto cruz e ela alguns itens do meu em pintura.
      Fui convencida a aceitar o desafio, bordarei um caminho pra ela e um pra mim e mais 3 toalhinhas para cada. Quanto ao crochê ainda vamos ver quem fará (minha mãe? a sogrinha? ou pagaremos alguém?). A revista é a seguinte (imagens retiradas da internet):
esse é o caminho pronto:
E, para quem se interessar em bordar esse é o gráfico:
Vou ter que fazer 30 quadradinhos deste :(, mas eu consigo e o resultado compensa, quando estiver pronto eu posto aqui ;D
beijinhos a todos e todas, comentem e voltem sempre (nossa q posts compridos eu ando escrevendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.