Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Seus Problemas Acabaram!

      Geente olha isso a marca de chocolates "Maria Brigadeiro" acaba de resolver nossos problemas e nos ceder mais uma desculpinha pra comer chocolate (adoooogoo).
      Ao maior estilo 'Organizações Tabajara' apresentamos, o único, o revolucionário "TPMAlívio", um Santo Remédio rsrs...
      A maravilha vem nessa embalagem acima, com jeito de remédio, mas os comprimidos são brigadeiros ;D! apesar do brigadeiro branco não conter exatamente cacau e não surtir efeito como o nosso inconfundível brigadeiro comum (negrinho para os gaúchos), eu acho legal a inclusão dele porque agrada vários gostos e o efeito xadrezinho é legal =B.
      Além dessa maravilha, o site também inova em diversas embalagens, como:
marmitas  com chocolate (enrolada naquele paninho fazendo uma trouxa e tudo rsrs), e até um brigadeiro de colher que vemem um potinho ou em uma panelinha juntamente com uma colher presa ao pote/à panela por um laço de fita *.*.
      E tem mais: não é só nas embalagens que a marca inova, tem vários sabores, de brasileiros como café ou doce de leite, passando pelos que devem ser gostosos como por exemplo o de pimenta e o de amarula até os mais estranhos como gengibre.
      Enfim, amei a marca (pena que não tem aqui no fim do mundo), lindíssima, inovadora, suuuper criativa... aiai minha cara ;D.
      Site para darem uma olhada mais de perto: http://www.mariabrigadeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.