Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O milagre das unhas

Bom eu sempre quis ter unhas perfeitas sabe aqueelas garras? Poois é, mas desde criança eu sempre fui (e sou) muito ansiosa e roía unhas sem parar, tentei quase tudo, até esmalte com gosto ruim (me acostumei com o gosto e passei a roer mais que antes), nada dava certo, emburrei e decidi parar e até parava por um tempo, mas as unhas quebravam, lascavam e eu desistia, tentei vários fortalecedores (até pinguei formol no esmalte) e nada...
Adoro pintar as unhas e inventar coisas novas, mas era tenso, minhas unhas eram assim:
Oncinha: o esmalte de baixo é importado (aquele que não postei no post passado porque não tem nome rsrs veio com uma maleta de maquiagem) e em cima usei tinta pra tecido, finalizando com esmalte brilhoso
Tercinho: adorei esse, o rosa escuro é o Dafne da Risqué, o claro eu não lembro, o branco é tinta pra tecido
Oncinha rosa *.*: esmalte de baixo é o Porto de Galinhas da Dote, em cima tinta pra tecido de novo
Moranguinho: O de baixo é o importado vermelho semnomeqveionamaletademaquiagem e em cima tinta pra tecido
O esmalte de baixo é importado Purple Pizzazz Frost da New York Color, em cima tinta para tecido

Pois é, sempre fui criativa, mas sempre sofri com o tamanho das unhas, mas descobri uma coisa que não é da Tabajara, mas meus problemas acabaram
Colorama nutribase Pró-crescimento Ginseng+Chá verde
Obs.: Presta atenção na foto e na legenda pra não errar, outros produtos da linha não surtiram resultado comigo

Como age: Eu percebi que ela forma uma camada plástica na unha que endurece e não deixa quebrar nem lascar, fica até difícil roer (é bom que nesse momento você percebe que está roendo e para antes de conseguir tirr um pedacinho sequer da unha), mas atenção: NUNCA FIQUE SEM A BASE NA UNHA, se tirar a base ela pode lascar sim.
Resultado:
Foto só com a base pra ver melhor o resultado
Oun, eu num tinha esses branquinhos na ponta da unha antes *.* (sim a situação era tensa)
Etão desniveladas eu sei, mas não tenho coragem de lixar essas gracinhas não rsrs ;*

3 comentários:

  1. Ficou muito fofa!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindonaaaaaaaaaaa
    Poxa, maneiro o blog...demorei a achar postar comentário..hahhahaha
    Mas eh vc msm q faz as decorações...poxa...linduuu.Olha soh lah no blog tem uma coluna p os bichinhos, entaum kero te convidar tbm para participar com seus bichinhos e tah rolando sorteio tbm...Ve se participa..serah uma honra p mim ter vc por lah....
    bjks, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  3. fran, que linda as tuas unhas.. PARABENS prima.. q orgulho!! beijaoo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.