Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Por que é tão difícil aceitar a morte?

Por que é tão difícil aceitar a morte?
Eu sei, é estranho um post desse na véspera de Natal, mas hoje no dia 24/12/2010 eu perdi um primo. Um menino lindo, querido e inteligente, apenas uma criança ainda. Não sei exatamente a idade que o Vinicius tinha (por volta dos 11 acredito), mas ele era uma criança maravilhosa. Eu sei que ele está melhor onde está, mas é difícil acreditar que isso aconteceu.
Resolvi escrever sobre isso no blog (e peço desculpas por um post triste na véspera do aniversário de Cristo) para desabafar e porque sempre me sinto melhor quando escrevo sobre algo.
Talvez pra mim seja fácil, de certa forma, sentirei falta sim e me sentirei muito triste, mas sei que ele está melhor onde está. Mas eu via ele de vez em quando. E a família mais próxima? A mãe, o pai, a avó?
O Vinicius nasceu com problema no coração, a Paula (mãe) sempre foi louca por ele e era tão complicado, ele fazia uma cirurgia por ano. Era uma criança normal, brincava, estudava (embora tivesse um toque de anjo, era tão querido, tão amado por todos, era especial!).
Há alguns dias ele estava jogando futebol (com a roupa do corinthians e tudo) quando teve uma parada cardíaca, foi pra UTI e precisava ser levado pra uma cidade maior (com maior capacidade), mas as duas UTIs móveis de Campo Mourão estavam quebradas (2!), enfim, depois de muitos telefonemas, (aqui aproveito pra agradecer a quem ajudou) conseguimos uma UTI móvel que levou ele pra Curitiba, soube que ele estava melhor, mas hoje faleceu.
Quando é uma pessoa mais velha, a gente sofre, mas não parece tão absurdo e tão contrário a natureza.
Estou triste sim, muito, mas sei que se esses eram os planos de Deus é porque será melhor assim e tenho certeza que esse anjinho vai direto pro céu!
E peço ao Pai, que nessa véspera do aniversário de seu filho receba bem esse menino que tantas alegrias trouxe pra todos e que tanta falta vai fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.