Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Informática difícil

Vi um post no blog http://aquitenho.blogspot.com que me fez rir e chamou minha atenção, são quadrinhos que ilustram histórias reais de suporte, bem vou contar três primeiro,  e depois posto os quadrinhos rsrs

1- Um amigo trabalhava com suporte e gravava as ligações, um dia ele pediu a uma cliente que fechasse a janela (no computador) e ouviu o barulho da cadeira sendo arrastada e da janela (da sala) sendo fechada.

2- Certo dia meu tio chegou em casa e comentou com os meus primos: "Nossa recebi um e-mail super legal, queria mostrar pra vocês, pena que está no escritório"

3- O terceiro caso aconteceu com o meu pai, lá em 1900 e guaraná de rolha... Ele foi trabalhar em uma empresa, era a primeira vez que trabalhava com um computador, de repente aparece uma janela com a seguinte mensagem "Esse computador precisa ser desligado em 10 segundos ou vai explodir!" Imagina o desespero da pessoa? Ele ficou louco, desesperado e acabou desligando da tomada mega-rápido. Quando estava ficando aliviado começa a ouvir os risos em volta rsrs o trote dos colegas deu certo e ele ficou louco de raiva pelo susto.

E agora: quadrinhos do Aqui Tenho:

Créditos:
Quadrinhos e inspiração do post:

Um comentário:

  1. HUASHUHAUShUAHSUHAushAUshUAShUASHuAHSuhUA Euri da história do seu amigo xD

    Óootimos quadrinhos :D

    Muito obrigada por passar no meu blog ;D amei o seu ^^ estou seguindo :D

    Beeijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.