Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O que o Zodíaco diz sobre mim?

Fuçando na net me deparei com algumas definições do meu signo

Meu Elemento AR:
"Elemento Ar: Os signos do elemento de ar são pensadores e muito comunicativos. É o elemento da inteligência e da palavra. Pense no vento que pode ser brisa, ventania, furacão ou calmaria. São versáteis, e se adaptam facilmente a várias situações e é capaz de executar muitas atividades em um mesmo dia. Tem agilidade mental e grande capacidade de comunicação e expressão.Os signos do elemento de ar gostam de movimento, dinamismo, muitos amigos, festas! Vivemos na Era de Aquário que valoriza as pessoas criativas e que têm algo de novo a oferecer ao mundo. Todo mundo quer debater os temas da atualidade e experimentar novas soluções para o planeta. O problema do elemento ar é se dispersar ou se tornar superficial demais na abordagem dos problemas. Muitas vezes os interesses são tantos que fica difícil ganhar profundidade e comprometimento. São pessoas idealistas, sonhadores, muitas vezes se frustram quando percebem que pode existir uma grande diferença entre o ideal e aquilo que se consegue realizar no plano concreto. Aquário e Gêmeos são inquietos e valorizam as amizades. Libra pode viver exclusivamente em função de um casamento, trabalhar por anos no mesmo lugar se achar que será feliz assim."
Certinho ;D

2ª parte
"O lado erótico feminino de Ar:
A mulher regida pelo ar é liberal. Imaginativa, adora passar a idéia de que está sempre feliz, apaixonada e bem resolvida sexualmente (ela fala com as amigas sobre sua vida íntima, sem o menor pudor).
Nada a escandaliza e vive de bem com a vida. Ela gosta de namorar no campo, em quartos frescos, arejados e com um perfume no ar para dar aquele toque de mistério.
Vive assanhada todos os dias, faz sexo a toda hora e não se cansa! Pode passar às vezes uma aparência angelical, mas seus pensamentos são altamente eróticos e nenhum mortal pode imaginar.
Ao encontrar com o namorado no shopping, já pensa na possibilidade de ir a um local apropriado para dar aquele beijo. É uma mulher que, ao chegar em uma festa, busca algum cenário interessante para realizar sua fantasia.
Com um arsenal de vídeos, filmes pornográficos, além das revistas eróticas, sabe sobre todas as novidades para melhorar a vida sexual do casal."
Comentar a segunda parte? Então o papai noel... shuahsiuh ;x (no comments)

Tem também sobre a make:
"Aquário
Aquarianas são otimistas, honestas e gostam de cuidar das pessoas. Se preocupam com a natureza e com o planeta. São criativas, originais, mas também podem ser rebeldes e teimosas. Excêntrica, a aquariana gosta de brincar. Todas as cores fazem parte do seu universo na hora de elaborar uma maquiagem, que dificilmente é clássica. Para iluminar o olhar, as pálpebras recebem sombra pérola e os cílios muito rímel preto. Para marcar as bochechas, blush rosado-dourado. O batom para o seu signo: Nudes e rosa."
:O é pacto só pode uhsiauh eu uso mais P&B, mas tento inovar bastante, no entanto a tal sombra pérola sempre está lá de iluminadora. Rímel muito e preto sempre. Blush rosado, batom: bem o nude eu ainda não fui muito com a cara mas tenho um amor eterno pelo rosa, em uma ou outra ocasião uso o coral ou vermelho (este quase nunca), mas rosa sempre, tenho cintilante (2), clarinho, pink, e até fluor rs

Roupa:
"Aquário
O signo Aquário é original e um tanto excêntrico. Geralmente não costumam gastar muito dinheiro em roupas caras. Procuram peças alegres, frescas, fáceis de lavar e praticas de usar. São adeptos de ténis e calças, pois como o seu dia-a-dia é cheio de atividade não costumam perder tempo em ficar escolhendo roupas. Em ocasiões especiais, gostam de surpreender os outros com uma peça de roupa arrojada, e muitas vezes optam por um estilo excêntrico, um tanto rebelde."
haha, eu usava mesmo muito all star, agora tento usar mais salto (trabalho), mas não costumo comprar roupas nem ficar escolhendo muito. Ocasiões especiais? Vocês vão ver as fotos do casamento da Telphinha (prima linda) que vai ser no sábado (calma, ele é lindo eu garanto, não causarei risos kk, mas é bem Frahn)

Ahh pra entenderem porque eu sou tão problemática: a minha mãe sendo mãe:

"Peixes – 20/02 a 20/03
Aquele poema brasileiro que diz “ser mãe é desdobrar fibra por fibra o coração” deve ter sido inspirado na pisciana. Atenta aos filhos, como toda mãe regida pelo elemento Água, ela quer se sentir necessária e precisa doar-se para viver plenamente sua maternidade. A mãe de Peixes sofre com o filho e se alegra com ele. Talvez seja um dos casos de maior simbiose do Zodíaco. O difícil é diminuir essa total intimidade, para que ambos, filho e mãe, possam coexistir como entidades independentes. O mundo de sonhos e lirismo dessa mãe com alma de poetisa é infinito. Com o tempo você aprende a lidar com esse lado absorvente dela, sem feri-la nem magoá-la desnecessariamente. Para sua mãe, você sempre será digno de compaixão e entendimento. Isso não facilita muito o seu lado ousado, mas pelo menos você aprendeu bem a desenvolver estes dons. Dela você herdou também seu lado artístico e uma enorme capacidade de ajudar os humildes e necessitados."

Tendeo? Aham eu adoro liberdade e ela é uma louca que não me deixa fazer absolutamente nada. Casei, mas moro com ela e ela ainda controla a minha vida! Acredite: a culpa das psicoses é sempre da mãe kkk Amo aquela chata...

Pra terminar piadenha
"Quantos aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem será o único a trazer a luz ao mundo."





FONTE: Papo de Comadre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.