Gostou? Clica aqui:

sábado, 9 de abril de 2011

Testei - Batom Nude Paris - YES Cosmetics

Os batons nude estão em alta e eu finalmente comprei o meu, resisti no começo (verdade), mas acabei amando esse: Paris da linha nude da YES, ahh ele tem um fundo rosinha e fica muito fofo

Cor: acho que é bom pra quem não é muito acostumada os nudes como eu, por puxar pro rosinha. Sinceramente amei a cor, muito fofa, discreta.. bem barbie kkk
Preço: 14,00 não o cúmulo da baratisse, mas está longe de ser caro
Hidratação: óótiimaaa
Cobertura: Perfeita
Textura: muito bom, não gruda, nem escorrega

Acho sinceramente o mais bonito da coleção (por isso que eu escolhi ele)
olha a cor mais de perto:
Linda não? Poois é paxoneiê rs
com um look olho marcado fica DIVA ó só:
rsrs ameeey e vcs?

Um comentário:

  1. Tá lindo esse rosinha nude, gostei!!!!

    Bjos!!!

    http://cantinhodadrea.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.