Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu primeiro M.A.C.

Quem me conhece sabe que eu amoo M.A.C., mas tem um detalhe: Eu Nunca usei nada da marca!
Sério! Na Sacks é caro e em outros lugares eu tinha medo, sem falar no frete que me arrepia, até conhecer a Luar Inc.  além de super barato, o frete é incluso! Amooo rsrs.
Bem, o fato é que estou fazendo este post para comunicar que terei meu primeiro produto da M.A.C. *.*
Encomendei o Powerpoint Engraved

=DDDDD~~~~
Encomendei 2 (1 pra mim e um pra mamys) e não vejo a hora de estar com ele nas minhas mãozinhas (e nos olhinhos né beee?), mas relaxem, porque daqui a um mês (por se tratar de encomenda internacional) quando você volta a lua vai tá cheia e no mesmo lugar eu mostro ele pra vocês e faço muuuitos swatches ok? #ansiosa

;**

3 comentários:

  1. Ótima compra! Esse lápis é excelente, você não vai se arrepender!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um retrátil! É maravilhoso, mas deixei destampado e ele deu uma ressecada... mas você vai gostar! Ótima duração! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sei como é gostar de uma marca e nunca ter usado. rs
    Espero que goste

    Gostei daqui. To seguindo seu cantinho, segue o meu?
    Beijos
    @DayaniBee
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.