Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dia dos namorados - Presentes Trocados

Bom, eu dei dicas de que presente dar pro namorado no dia dos namorados, mas ainda não contei o que eu ganhei e o que eu dei né? Vamos lá?

Ganhei:
Ounnn Anel de prata de bali com zircônia *.* não é lindo?
Olha nos meus dedinhos:
*.* Obrigada Amooor eu ameei!!!
E agora, vocês devem estar se perguntando, depois das dicas que eu dei, o que eu dei pro maridão?
Não, não foi um salto de pára-quedas (até porque aqui na minha cidade, só se fosse pra pular da caixa d'água rs) foi um filhotinho olha:
Um porquinho da Índia, o Hamtaro! Olha ele com o papai:
Ouun lindos rs *.* Aproveitei pra tirar fotos mais recentes dos irmãozinhos do Hamham (veja na página "Meus Bebês")
O que acharam?


OBS: Não esqueçam de conferir os sorteios no blog:
1.Kit de esmaltes, lápis de olho e amostras
2. Kabuki F80 da Sigma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.