Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nova Parceria

        Olá, venho anunciar uma nova parceria mara *.*, isso mesmo, o blog agora é parceiro Beauty Color, a empresa me mandou 2 esmaltes para testar e fazer resenha e decidi fazer resenha de um e sortear o outro que tal? Feliz demais, em breve resenha e sorteio. Fiquem ligadas. ;*
        Vamos conhecer um pouco mais da empresa responsável pela criação desses vidrinhos desejados?

      "A Bonyplus iniciou suas atividades no começo da década de 1980. Durante sua trajetória, consolidou-se como uma das maiores e mais importantes indústrias de cosméticos do Brasil. Ela fabrica produtos que unem os melhores ativos à tecnologia de ponta, adaptados aos tipos de fios de cabelo e à pele dos brasileiros.
        Agora, a Bonyplus transfere todo o seu know-how para a produção de esmaltes, seguindo sempre as tendências da moda internacional. Os investimentos em fórmulas de qualidade superior, design e marketing têm como objetivo levar ao mercado brasileiro os esmaltes que vão conquistar as mulheres brasileiras, com suas cores vivas e alta durabilidade."

Para mais detalhes visite o site: http://www.beautycoloresmaltes.com.br/

5 comentários:

  1. Eike tudo!!! Ainda não conheço os esmaltes da Beuty Colors, mas adoraria experimentar.

    Tb estou com parceria nova!!! Wiiiiiiiiiiiii!!!

    Beijos, gata.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria, eu tbm quero eles como parceiros hehe

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    sobre a Gincana

    se o problema for o horário podemos adaptá-lo

    e as provas podem ser feitas em qualquer dia, não é necessário fazer no horário do post!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, meus parabéns pela parceria!!! Beijos x]

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida, vc merece e os esmaltes são de qualidade e lindos.

    Chegou meu pincel da Sigma tá, enviei fotos.

    Bjs
    Clau

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.