Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

The Cities Collection - Sigma

Faz um tempinho que eu ando babando nessa coleção e ainda não tinha mostrado por pura falta de tempo (aliás tenho um super sorteio pra lançar em breve, os prêmios já estão aqui em casa), então consegui um pouquinho de tempo hoje e vim mostrar:

A coleção tem quatro kits, cada um inspirado em uma cidade. Os kits contém sete pincéis (E05 Eyeliner, E35 Tapered Blending, E45 Small Tapered Blending, E60 Large Shader, F05 Small Contour, F15 Duo Fibre, and F30 Large Powder) em tamanho travel. Detalhes de cada um (a descrição é uma tradução livre da descrição da Sigma com comentários pessoais):
New York
O kit Nova York custa $59 é clássico. Tem ponteira prateada e cabo preto representando a cidade que é fashion e clássica.

London
O kit Londres custa 30 dólares a mais que os outros ($89) por ter a ponteira banhada a ouro 18k, o cabo é castanho e ele representa a elegância da cidade

Paris
O kit Paris custa $59 e tem a ponteira e o cabo vermelhos e representa o romance da capital mundial do romance.

Tokio
O Kit Tóquio custa $59, tem ponteira e cabos rosa, beem rosa rs. Representa a cidade que é polo em tendência e estilo e é meu preferido.


Amei todos, achei maravilhosos e muito bem bolados, mas o Tokio é de loonge o meu preferido *.* Já estou sonhando com ele me dá? Eu queeeerooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.