Gostou? Clica aqui:

domingo, 11 de dezembro de 2011

Comprinhas: Salto Del Guairá

Fui para o Paraguai na sexta (Yupi) e, claro, fiz compreeenhas rsrs Não fui com muito dinheiro, mas fiquei bem feliz com o resultado:
*.* Vou colocar os produtos separadamente com os preços abaixo p.s.: alguns em real e outros em dólar, sabe como é por lá... rs

Uma Camisola pink acompanhada de um robe de oncinha pink rs (minha cunhada comprou um igual só que com preto) R$ 20 dilmas. Beem cara de ryca, extremamente perua, do tipo que meu marido corre léguas rsrs, mas eu gostei, comprei e ponto #aloka

Chapéu @@, faz tempo que estava querendo um desses e esse me encantou assim que vi, lindo que só ele, custou R$ 8 dilmas

Espelho dupla face (estava precisando muito) U$ 6,99 obamas

Lápis retrátil Revlon Colorstay U$ 8,50 obamas (óteemoo)

Pincel de esfumar (aleluia, comprei o meu rs) da Revlon U$ 8,50 obamas

Esmalte Revlon Midnight Affair (meu primeiro esmalte Revlon *.*)


Esse kit é um sonho, presente da sogrinha, faz parte da coleção Sex In The City e vem com: um gel de banho, uma loção hidratante, um Eau de Parfum (é, pois é, né coisa pouca não) de 100 ml e um de 20 ml, todos com a fragrância Black Magic que é doce, mas marcante. Deliciosamente sensual. @@. O preço? U$ 19,95 obamas.

EXTRA:
Esse não está na foto porque não é meu rs, mas achei legal e quis mostrar, quem comprou foi minha cunhada, é da mesma coleção do meu e vem com um Eau de Parfum Luster que é suave e gostosinho de 100ml e oito (8!) de 20ml, cada um com uma fragrância diferente, pra quem gosta de variar é uma mão na roda e custou só U$25 obamas

E então? Gostou? Quer resenha de algum produto? Comenta aí vai!

E não esquece de participar dos SORTEIOS rolando no blog!

2 comentários:

  1. aonde vc compra isso no paragua?
    qual loja?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, eu compro em várias lojas, as maquiagens e o perfume foram no Shopping China e o restante em várias lojas no centro.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.