Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 26 de março de 2012

Nova aquisição - Janome Sew Mini

Passando para contar sobre a minha nova aquisição. Lembram que comentei aqui que tinha costurado pela primeira vez em uma máquina? Pois então, eu me empolguei e quis mais. Acabei contagiando a mamys que resolveu que me daria uma máquina de costura, desde que coubesse no bolso dela. E eu fui a caça de uma máquina de costura para chamar de minha que fosse barata, resistente e bem fácil de usar, em contrapartida não precisava ser muito potente (meu objetivo é fazer pequenos artesanatos como aplicações em fraldas e coisa do gênero) nem ter muitas utilidades, bastava fazer zigzag. Acabei achando essa belezinha:
A Janome Sew Mini é pequena, mas funciona tão bem quanto uma grande (básica, para uso em casa). Suporta até 7 camadas de tecido leve (não indicada para jeans). Faz costura reta em três tamanhos, zigzag em três tamanhos e costura reta pelo lado esquerdo da agulha (alguém sabe para o que serve?) de dois tamanhos. Dá pra arrumar também a tensão da linha e é bem fácil de mexer, além de ter um manual bem explicativo. Comprei ela na sexta e já andei costurando (logo trago novidades). Foi comprada no Magazine Luiza aqui da minha cidade (com a Grazi lógico rsrs) e custou R$220,00. Não entendo naada de máquina (ainda) e comprei a pouco tempo, mas posso dizer que ela atendeu bem às minhas expectativas, além de ser uma fofura rsrs (pequenininha que nem a dona). Enfim, aprovada!

Um comentário:

  1. Ai, que chique!!! Veremos muitas artes por aqui. ^^
    Quero ver tudo, hein, Frahn?

    Super beijo!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.