Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Agulheiro de dedo Cup Cake feito de tampinha de garrafa pet


Oi, hoje eu vim recomendar um post em um blog recomendado em outro post em outro blog, Haha explico:
Estava eu conferindo o Arte com Quiane e li o post "Alfineteira de dedo de tampinha de refrigerante" onde ela recomenda um tutorial de agulheiro (ou alfineteira, como preferir) de dedo em formato de cupcake utilizando uma tampinha de refrigerante, tutorial este disponível no blog Obsessively Stitching no post "Cupcake Pin Cushions!".Pois bem, ando apanhando me animando com a costura nos últimos dias (depois mostro o resultado nem que for com a câmera do celular do marido rs). E nesse momento costureira, gamei nessa coisa fofa olha:


Vou tentar =D Quem se anima?
O TUTORIAL está em inglês, mas acredito que as fotos ajudem muito. ;*


2 comentários:

  1. obrigada pela visita e tbm pelo post!

    temos uma loja virtual de material de artesanato: botões de tecido,de madeira, plásticos, aviamentos,viés estampado,sianinhas e tecidos com estampas exclusivas: tricolines misto e 100% algodão.


    www.quianestore.com

    visite nossa loja e veja nossos produtos. Nossa missão é oferecer materiais diferenciados com atendimento personalizado para que vc possa oferecer para suas clientes um trabalho artesanal exclusivo.

    qualquer dúvida entre em contato

    será um prazer te atender

    atenciosamente
    Quiane

    ResponderExcluir
  2. Que graça! Ótima dica, né?

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.