Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bem Amada - Beauty Color

Minha máquina sumiu! Pois é... maaas enquanto ela não aparece, vou postando umas fotos antiguinhas que tenho salvas no meu arquivo ;)

Esmalte Bem Amada - Beauty Color

Não é só por ser parceira não, eu realmente gosto muito da marca (aliás hoje estou com um degradê azul lindo que queria muito mostrar, mas...), os esmaltes são fáceis de passar, secam rápido, duram muito e têm cores liiindas. Vamos então à estrela do post:





Quem gostou?

;*


Um comentário:

  1. Oi Fran tudo bom?ando sempre por aqui...adoro seu blog....então...vim convidar você e suas leitoras para participar do sorteio que ta rolando no meu blog htt://guardandonanecessaire.blogspot.com patrocinado pela loja PoderosaMakeUp!!!
    O sorteio é muuuuuuuuuuuito legal...visitem lá...beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.