Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ressurgimento

"Policiais abaixem as armas e troquem carícias que ela voltou (...) não entra na bad Romeu Julieta morreu, mas a minha câmera voltou..."

kkk Desculpem a paródia de "a gente voltou" da Clarisse Falcão, mas eu estou feliz demaaais rs, gente achei minha câmera!!!! Pense numa guria feliz? rs

Enfim, relaxem que em breve o blog volta um pouco mais assíduo (assim espero), estou cheia de novidades (e problemas rs)
;* esperem por mim


3 comentários:

  1. Ahhh como eu amo Clarice Falcão !! Já ouviu Monogomia? é linda rs ! Amei , enfim qu ebom que voltou rsrs !! Beijos adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo tbm, fico vendo o clipe um tempão. "Já te fiz muita canção, são 4 ou 5 ou 6 ou mais, eu sei demais que tá demais"... rs
      Bjos e que bom que gostou do blog, volte sempre
      ;*

      Excluir
  2. OBA! Volta com tudo, amigaaaa!

    Ps. Amo as músicas divertidas da Clarice. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.