Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Meu Blog é neutro em CO2!


Você sabia que um blog produz cerca de 3,6kg de dióxido de carbono por ano? Eu não...
Fiquei chocada com o impacto ambiental que um simples blog é capaz de causar, mas calma, tem solução!
O Guiato em parceria com a IBF  está com uma iniciativa chamada "Gesto Verde", a cada blog que colocar o selo da campanha (grátis) eles plantarão uma árvore, neutralizando a emissão de CO2 pelo blog, o objetivo é que haja a participação de 500 blogueiros.
Quer tornar o seu blog neutro em CO2 também? Clique aqui para saber mais



Pequenas atitudes podem fazer grande diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.