Gostou? Clica aqui:

domingo, 23 de setembro de 2012

Hits - Apple (Hello kitty) + Hefesto (Hits no Olimpo)

Começando a usar os esmaltes da comprinha na Hits:

Este é o Apple, um coral que te deixa em dúvida se é mais vermelho ou laranja escuro, no anelar uma camada de hefesto, uma cobertura holográfica divina que só me arrependi do dia que passei (depois de um tempão de sol escaldante, justo aquele dia resolveu ficar nublado :/).


Esses são meus primeiros esmaltes da Hits e estou amando. o pincel é chatinho, o que realmente facilita muuuito na hora de passar, a cor é linda também.


Na foto eu havia acabado de passar, depois o brilho do Apple diminui um pouquinho, mas Top Coat resolve.

Todas as fotos foram tiradas em luz artificial.

Gostou?
;*


Um comentário:

  1. Eu tenho esse esmalte e achei ele super neon, eu curti, acho a cara do verão!!

    Estou te seguindo e te convido para participar do primeiro sorteio lá no blog.
    http://www.jujubarock.com.br/2012/11/primeiro-sorteio-do-jujuba-rock.html

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.