Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Brinco de Caveirinha

     Se você me conhece pelo menos um pouquinho, já foi no meu quarto ou já olhou meu guarda-roupa, sabe que eu aaamo caveirinhas. E esses dias, quando fui comprar um brinco para mim (ando amando brincos de prata pequenininhos), me deparei com essa belezinha:



     Comprei em uma joalheria da minha cidade (Bassani) e paguei R$ 12,00!!! Baratíssimo, olha como fica uma gracinha na orelha:


     Ganhou meu coração @@!


Francini Sonsin Aguiar Cervantes

Um comentário:

  1. Que gracinha!!! Adoro brincos pequenos.

    Tava com saudade dos seus posts. ^^

    Bisous.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.