Gostou? Clica aqui:

domingo, 16 de junho de 2013

Eu - Ricky Martin



Ficha Técnica:

Título em PTBR:
EU
Título Original:
ME
Autor:
Ricky Martin
Tradução:
Maria Fernanda Lapa Cavallari
Pedro Barros
Editora:
Planeta
Revisão:
Tulio Kawata
Diagramação:
Triall
Capa:
Adaptada do projeto gráfico original de Anthony Ramondo
Foto de Capa:
Omar Cruz
Ano:
2010
ISBN:
978-85-7665-563-3
Páginas:
299

Através deste livro passei a admirar Ricky Martin, não só como artista, mas como pessoa. Conheci o Henrique Martin, o Ricky Martin e o Kiki. Conheci diversas dúvidas que assombraram seu coração e como lidou com cada uma delas. Me senti perto nos seus momentos mais decisivos, conheci-o aos 6 anos, adolescente, adulto, cantor, profissional, artista, filho, neto, pai.

Conheci a vida de Ricky Martin contada por ele mesmo, na visão dele.

Quando lia o livro em lugares públicos atraía olhares, risos, estranheza, como se o livro fosse algo aquém da intelectualidade que se espera de um leitor. Para muitos, Ricky Martin é um conjunto de rótulos: lindo, dança bem, canta bem e é gay, logo, só pensa em aparecer e não tem nenhum conteúdo intelectual. Estão enganados.

Nunca fui fã do cantor, resolvi comprar o livro porque era barato, porque estava curiosa com a recente revelação da sua sexualidade, com o que levou-o a demorar tanto para revelá-la. Para terminar as dúvidas, abri em uma página qualquer e me deparei com a história de uma menina doente na Índia que o médico se recusou a atender por ser de uma casta intocável. Decidi comprar.

Arrependimento zero. Amei o livro! Henrique Martin se mostrou extremamente sábio emocionalmente. Repensei muitas coisas, aprendi muito. Totalmente recomendado.

capa

Contra-capa

Resenha Deepak Chopra

Resenha Paulo Coelho

interior

subdivisão dos capítulos

capítulos

Folha de rosto

Dedicatória

Citação de Gandhi no início da introdução

Francini Sonsin Aguiar Cervantes
http://www.skoob.com.br/usuario/290526

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.