Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Decoração masculina


Não é porque na casa só mora homem que a decoração vai ser de qualquer jeito, não! Para começar a postar sobre decoração, nessa minha nova fase dona de casa resolvi falar do novo apartamento dos atores gatíssimos Caio Castro e Rodrigo Andrade.




Os dois estão dividindo um apartamento e decidiram contratar o arquiteto Fabrício Frog para deixar tudo com o jeito deles. A notícia está no blog SENHOR DO SÉCULO que postou fotos liiindas pelas quais eu fiquei babando.

Como se não bastasse a beleza dos dois em um só imóvel como decoração (e que decoração, aiai...) ainda o Fabrício Frog conseguiu criar um ambiente lindo, confortável e invejável sem ter cara de mulherzinha.


Eu acho que decoração sempre foi algo excessivamente feminino, talvez porque essa parte sempre tenha sido decidida pelas mulheres, mas estamos em pleno 2013 (e já no final) e as coisas já não são mais bem assim, então, finalmente, a decoração está acompanhando a mudança de pensamento.




Há alguns dias fui comprar um jogo de lençóis para a nossa casinha e a maioria era coloridinho, floridinho... e, bem, como diria meu marido, não combina com os olhos dele rs. Eu seei que muitas vão dizer que preferem deixar a casa toda rosinha e o marido que fique quieto, e, sim eu amo rosinha, florzinha, menininha, tudo parecendo casinha de boneca, maas meu marido não fica quieto e ele tem personalidade forte, não adianta, além do mais, eu gosto disso. Quero que ele participe, que escolha e que sinta que aquele espaço também é dele. Quero que ele se sinta em casa na nossa casa. Por isso sempre estou procurando mesclar a decoração feminina com a masculina, para que seja bom para ambos e amei a decoração masculina feita neste apartamento.


Claro que eles tem dinheiro, contrataram um arquiteto e o apartamento é beeeem espaçoso, mas com um pouco de criatividade e força de vontade a gente consegue fazer isso no nosso cantinho também. Como eu contei no post anterior, meu novo lar é uma quitinete, um quarto e sala pequeno, mas com potencial, quero muito deixar tudo bem bonito e sei que conseguirei haha. Ainda ficarei sem internet uns dias, mas vou tirando fotos e assim que puder posto por aqui

;*


Atenção: A fonte da notícia e de todas as fotos neste post é o blog SENHOR DO SÉCULO que, aliás, é muito bom e vale a visita.


Francini Sonsin Aguiar Cervantes


8 comentários:

  1. Liiiindo!! :)
    Se bem que, com dinheiro e empregada tudo fica mais fácil!
    ahauhauhau
    mas pelo menos eles tbm são organizados!!
    :)
    Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) ahh que fica mais fácil fica rs, mas eu não desisto e bem sei que você também não
      ;*

      Excluir
  2. Achei essa decoração incrível!
    Mas quando o assunto é decoração para um casal, acho que as preferências dos dois precisam ser expostas na organização da casa.
    Não acho justo o casal viver numa casa da Barbie só porque a mulher não aceita opinião do marido quando o assunto é decoração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lila, eu também acho rs.
      Mas conheço muitos casais em que o marido realmente não liga para essas coisas, não é o meu caso rsrs

      ;*

      Excluir
    2. hauhauhauauahua o Diego não se importa muito... mas quando formos ter o nosso cantinho vou pedir a opinião dele para a decoração xD pq aliás, a casa vai ser dele tbm! ahuahaua

      Excluir
  3. Oie, a decoração é bem masculina mesmo, mas ficou com muito bom gosto. Gostei das pranchas de surfe paradas e o adesivo da parede.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.