Gostou? Clica aqui:

domingo, 21 de dezembro de 2014

Experiência de Compra: Santo Luxxo



Experiência de compra é algo que acho que ajuda muito relatar no blog, seja ela boa ou ruim, até porque eu costumo sempre pesquisar o que os blogs dizem sobre determinada loja/produto antes de comprar.

Pois bem, hoje vou contar minha experiência com a loja Santo Luxxo. Li sobre ela em alguns blogs, na maioria das vezes elogiando e resolvi dar uma olhada.

A Santo Luxxo é uma loja que vende películas de unhas, olhei, gostei do que vi no site e me apaixonei por uma película de galinha pintadinha vestida de papai noel (meu primo e afilhada amam). Para aproveitar o frete levei mais algumas, até dividi com uma amiga minha que também gostou de algumas.

A compra foi tranquila, vários meios de pagamentos e tudo mais, mas quando chegou veio a decepção.

Notei uma reclamação que já havia visto em alguns blogs: a imagem é grande para uma unha normal (quiçá a minha que, além de curta, tem formato pequeno). Mas o pior é que a impressão das películas não é nada boa. Tem algumas que saíram muito bem, mas outras...





O modo de aplicação é complicadinho, a película é bem fininha e enruga fácil, não dá para reposicionar também, mas com jeitinho você consegue colocar e depois derreter a beirada com acetona.


Outro ponto super negativo é a durabilidade, desisti da galinha pintadinha (em breve mostro qual foi a unha de natal escolhida) porque, além de a impressão ser horrível e só caber no dedão, ainda ia estar horrível no natal já que fiz minhas unhas dia 20/12 e as películas não duram três dias sem estarem esbranquiçadas e velhas nas unhas, mesmo passando top coat.

Resumo da ópera: eu acho que experiências de compras tem que ser relatadas sendo boas ou ruins, e eu tenho que dizer que não compraria novamente na loja, nem recomendo a compra. Até desisti de tentar usar as películas (cheguei a aplicar umas duas).

Resolvi alertar no blog principalmente porque procurei críticas negativas e não encontrei, por isso comprei. Poderia ter poupado meu dinheiro.


;*


Francini Sonsin Aguiar Cervantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.