Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Experiência de Compra: Lousa Magnética na Westwing



Estou aqui para falar de mais uma experiência de compra.

A Westwing é um grupo de compras coletivas online, onde são vendidas, principalmente, coisas para a casa. Eu fico babando na loja já tem muito tempo, mas a maioria das coisas que estão a venda são coisas mais caras, de decoração, móveis, então nunca tinha comprado nada. Até agora.

Comprei um imã de kokeshi super fofo com canetinha para listar o que falta comprar. Eu já pendurava papéis com a lista, então foi de muita utilidade para deixar as coisas mais fofas em casa hehe.

A lousa custou R$12,90, com frete ficou em R$18,92.

A Westwing demora para entregar, essa é uma reclamação constante e é verdadeira. Assim como a maioria dos grupos de compras, há uma demora, para finalizar a oferta, comunicar o vendedor, ser enviado... Mas até que, levando em conta o fim de ano, feriados e toda a enrolação usual, a empresa não demorou tanto, não.

Comprei dia 25 de novembro no site e a lousa foi enviada dia 24 de dezembro e entregue dia 05 de janeiro, sendo que houve tentativa de entrega anterior, mas eu tinha pedido entrega no escritório e estávamos de férias, a transportadora voltou no dia 05 para a entrega (ponto positivo).

A lousa é uma gracinha, exatamente igual ao anunciado e até um pouco maior do que eu imaginava. Ótima qualidade.

Veio super bem embalado, o pacote (embalagem da lousa) veio dentro de uma caixa com saquinhos de ar para proteger:




Conclusão: Experiência positiva, amei o produto e pretendo voltar a comprar na loja :D




;*


Francini Sonsin Aguiar Cervantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.