Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Novidades da Reforma - cobertura da frente e reboco prontos + cobertura da garagem


A coisa aqui está de vento em popa, vem conferir os detalhes.

A cobertura da casa está pronta:



Escolhemos colocar as madeiras com detalhes na frente (segundo o meu marido chamam "peito de pombo"), mostrei elas no post anterior sem as telhas, agora, com as telhas, ficou assim:


A diferença de preço é pequena (cinco reais a mais cada) e fica muito bonito, dá um toque importante. Gostei muito.

O muro que subimos, colocamos tijolinhos vazados e rebocamos ficou assim:




A cobertura dos fundos foi praticamente terminada em um dia (é mais simples pelo estilo do espaço e a madeira também não é beneficiada, optamos por algo mais barato no fundo):



O ângulo da foto não ficou bom, porque eu tirei da porta (tem um andaime ali ainda, fica difícil tirar foto de outros ângulos.

Tinha um fio de internet que passava no meio da casa que também já foi devidamente acomodado na lage.

Agora vamos colocar a churrasqueira ali no canto sem cobertura e cobrir em volta dela, queremos colocar também um tanque e mexer na rampa da parte da frente.

Olha como está a fachada:




Falta muito ainda, mas já andou bastante, e eu volto com novidades da reforma

;*


Francini Sonsin Aguiar Cervantes



2 comentários:

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.