Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Relação com a maquiagem aos 15, 25 e 30 anos segundo o BuzzFeed


Quando você pensa em procrastinação em qual site você pensa? Na minha cabeça já vem o BuzzFeed! Eu amooo os testes inúteis do BuzzFeed e hoje encontrei esse que, simplesmente, PRECISO comentar minhas respostas haha.

A matéria tem o seguinte título "As diferenças da sua relação com a maquiagem aos 15, 25 e 30 anos" e é bacana para você ver se concorda e se está de acordo com a sua idade ;) (Dá um pulinho no BuzzFeed NESTE LINK e já me conta as suas impressões, ok?)


Bom, chega de Blablablá e confira as minhas respostas e comentários 

Batom:Aos 30: Você sabe quais são as SUAS cores.
Opa! Estou madura kkk, sei bem o que fica legal e o que não fica, amo batons escuros, por exemplo, já o laranja não me cai bem... e assim vai;

Base: Aos 30: Beleza, chegou a hora de INVESTIR numa boa base.
Na verdade, nem é tão cara assim e vale caadaaa centaaavooo (Sim, estou falando da base da Mary Kay, vendo o que eu amo, baby);

Lápis de olho: Aos 25: Usando cada vez menos?
Yeah! Já fui aloka do olho pretão, mas ando dando uma diminuidinha nisso aí, passando menos, esfumando com sombra... Passei da fase dark rs.

Blush: Aos 25: Será que parece que eu levei uma chinelada?
Ainda tenho meus receios com o blush, mas curto e quase sempre acerto (acho rs).

Sombra: Aos 15: 100% gótica ou um arco-íris de energia!
kkk Ando desejando todas as cores deste mundo!!! Estou com meu estojo a postos para completar com as sombras unitárias da Mary Kay (QUERO TODAS!);

Delineador: Aos 30: Só de vez em quando ou simplesmente o seu look real oficial.
Então... não curto muito o delineador na parte superior dos olhos em mim, não me favorece :P (e olha que eu tentei kkk, mas no meu tipo de olho não rola muito, na minha opinião);

Pó compacto: Aos 30: Você finalmente deixou de ser uma trufa! (Testado em vários tipos de iluminação)
Aeeewww! Toca "We Are the Champions" DJ! kkk gennnte eu já usei muito e já usei nada, mas finalmente aprendi a usar esse treco!

Iluminador: Aos 30: Euzinha? Eu nasci com esse GLOW!
AMOOO!!!!! Passo meixxmoooo

Bronzer: Aos 25: PRESA POR EXAGERO DE CONTORNO.
ando goxtando kkk

Lápis de sobrancelha: Aos 30: Você praticamente acorda com a sobrancelha desenhada!
Não vivo sem! Na verdade eu uso a sombra expresso para corrigir, mas a sobrancelha TEM QUE estar corrigida SEMPRE (e marcada sim, não muito escura, mas bem marcadinha - tipo a foto ali em cima rs)

Primer: Aos 25: Só em festas chiques!
Por enquanto uso pouco, mas andei percebendo uns porinhos aí... kkk acho que está na hora de começar a investir, talvez...

Demaquilante: Aos 30: FINALMENTE ENCONTREI UM DEMAQUILANTE QUE TIRA ATÉ RÍMEL À PROVA D'ÁGUA!
Sim ele existe!!! Outro quesito que penei até achar o bifásico da Mary Kay, é maaraaa, sai mesmo e não deixa a pele pingando a óleo, porque é a base de silicone (nem vem me xingar por estar fazendo propaganda, sou apaixonada nele mesmo, tá?).


Resultado: Em geral estou mais madura que a minha idade! kkk, tenho 25, mas concordei mais com as de 30 e você? Me conta tuuudo aqui nos comentários!!! AMO!

;*

Francini Cervantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.